03 maio 2013

Tudo em família - Romances e leituras

Quem leu meu último autor de quinta (com a Carolina Estrella) deve ter reparado que mencionei que eu e a Bia temos uma coluna, chamada Tudo em Família, no blog dela (Romances & Leituras), logo nós achamos que seria legal fazer uma postagem aqui sobre como funciona (e como surgiu) essa ideia.

Como surgiu: Eu, pelo facebook, mandei o link do blog (Terapia do Livro) para a Carol, pedi para ela dar uma olhada e dizer o que achou (se gostou, ou não, se tinha alguma sugestão...), ela, gentilmente, visitou o blog e disse que tinha adorado (que a nossa forma de escrever era legal e tals)! E, então, ela nos convidou para assumir uma coluna e/ou resenhar no blog dela (já que também estava precisando de pessoas que ajudassem lá) e nós concordamos em assumir uma coluna (que até então ninguém sabia sobre o que iria falar e nem como iria se chamar rs).


A ideia: Nessa época, eu e a Bia, também estávamos pensando em novas colunas para acrescentar aqui no blog (foi quando apareceu a ideia de A eleita e Por trás das páginas), aí eu pensei: Seria legal uma coluna que falasse sobre famílias famosas na literatura! (eu me achando genial --') e nós concordamos em dar essa ideia para o blog da Carol; ela concordou e sugeriu o nome Tudo em família.

A coluna: Depois de nome e conteúdo escolhidos, nós (juntamente com a Carol, obviamente rs), optamos por postagens quinzenais; e a Bia, com todo o seu vício por Orgulho e Preconceito, quis começar falando sobre os Bennets. Quinze dias depois era a minha vez do postar e adivinha sobre qual família foi a minha postagem? (nem precisa pensar muito, né? kkk') É claro, sobre os Weasleys :)





















É isso aí pessoal, visitem o Romances & Leituras e acompanhem as nossas postagens na Tudo em família :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário