14 agosto 2013

Novo na estante #7

Olá!

Hoje eu tenho o grande prazer de dizer que a linda Saraiva conseguiu achar o meu livro (depois de 1 mês inteiro procurando --‘) em seu aparentemente gigantesco estoque, e aqui estão os meus mais novos bebês para vocês. Bom, não é pra vocês de verdade, eles continuam sendo meus, eu posso até emprestar (eu não vou emprestar), mas eles são única e exclusivamente meus. O que eu quis dizer na verdade é que eu vou parar de falar agora. Calma.



Meu amor que eu li em poucos dias: Walking disaster de Jamie McGuire. Esse bebê em especial me custou os olhos da cara (28,48) e ainda por cima é versão econômica! Mas por ser um livro em inglês (e que não foi lançado ainda no Brasil, mooooorram de inveja!) ele realmente tinha que sair um pouco mais caro.



E então para continuar com os livros em inglês que ainda não foram lançados no Brasil temos Blood Promise e Last Scrifice de Richelle Mead, os livros 4 e 6, respectivamente, da série Vampire Academy. Cada um deles saiu por 21,02.



And least, but by no means lest important, temos  O corcunda de Notre Dame de Victor Hugo e eu preciso falar que essas é uma das edições mais maravilhosas que eu já vi na minha vida! A diagramação, as cores, o material das folhas e da capa, tudo é de excelente qualidade e eu quase (quase!) me sinto culpada por ter pagado apenas 8,89 reais por ele e eu definitivamente me sinto culpada por não ter comprado mais 20 para fazer de estoque aqui em casa para dar de presente e fazer muitos sorteios :(




Enfim, agora que o meu trabalho foi feito (ou seja, vocês estão com ódio de mim por eu ter todos esses livros lindos, perfeitos e maravilhosos e vocês não) eu posso terminar o post com a consciência limpa :D

Bia Albuquerque


Um comentário:

  1. *O* que capa perfeita do Notre Dama! E, sim, estou com inveja branca dele u.u' Você podia fazer uma resenha dele, né?! kkkk' Até mais, beijocas de choco :*

    ResponderExcluir