22 agosto 2013

Autor de quinta: Carolina Munhóz


Carolina Munhóz Honório nasceu em São José do Rio Preto, em 4 de outubro de 1988. Ela morou pela maior parte de sua vida em Campinas - SP, depois passou um ano morando em  Burlingame (EUA) e vive atualmente no Rio de Janeiro.



Carolina escreveu sua primeira obra aos 16 anos (A Fada ficou pronto em um total de 9 meses); ela tem um livro infantil - não publicado - chamado Eu quero ser um herói, além de O inverno das fadas e, seu mais novo livro chamado Feérica. Formada em jornalismo pela Unip e sua paixão pelos livros começou aos onze anos, com a série Harry Potter; hoje ela é integrante do Diário de fã do portal Potterish e já foi newsposter e correspondente internacional do portal, tendo tido a oportunidade de entrevistar os fundadores do website MuggleNet o nosso trio de ouro na premiere de Harry Potter e a Ordem da Fênix (além de realizar o sonho de todo potterhead ela ainda deu um selinho no Rupert!! - morrendo em 3, 2, ...).

Em 2007 ela participou de uma seleção da Warner Chanel para ser representante da estilista Carolina Herrera no Golden Globe Awards, ficando entre as 10 finalistas da América Latina.

Ela estará na Bienal do livro esse ano ;) (digo e repito que estou moooorta de inveja de vocês que vão na Bienal :/). Saiba mais em:

Site oficial
Twitter
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário