02 abril 2013

Novo na estante #5


Buenos dias señores e señoritas, como pasan? Yo debía ter registrado esto ayer que era el día de la mentira, pero no tibe tempo, entonces estoy haciendo ahora.
Foi mal a empolgação, é que ontem eu aprendi vocabulário novo ^^. O que eu ia dizer ontem era: Preparem-se para preços que parecem MENTIRAAA! (com aquela entonação de vendedor quando consegue um microfone --‘), mas o que eu vou dizer hoje é: Preparem-se para preços que ainda parecem MENTIRAAA!



A muito querida patrocinadora do Novo na Estante (TE AMO MÃE) viajou para os EUA e me trouxe o que? Livros! Eu não sou louca, calma, foram livros que eu não achei no Brasil.
 
 
Nossa primeira oferta é Spirit Bound, o quinto livro de Academia de Vampiros da minha querida Richelle Mead e custaaaaaa: 7,20 dólares! Então você fala ‘Mas esse livro tem no Brasil’ e eu repondo ‘Esse é de capa dura!’ Ele é o que está no topo da pilha e essa capa é a na verdade a jacket do livro. E da só uma olhada no tamanho dele *O*
 
A segunda oferta, também de capa dura, é Jekel loves Hyde da Beth Fantaskey e está de 6,80 dólares! Um livro que infelizmente não foi lançado no Brasil e que foi baseado no livro ‘O estranho caso de Dr. Jekyll e Mr. Hyde’. Se você não conhece tome vergonha na cara e vá conhecer (A Julia Roberts fez uma adaptação chamada Mary Reilly, não segue muito a história original mas é muito bom).
E a terceira é Jessica Rules the Dark Side, a sequência de Como se livrar de um vampiro apaixonado também da Beth Fantaskey e está deeee: 8,63. Não é de capa dura mas é perfeito mesmo assim. Não tirei foto individual, mas ele está na pilha.


 
E por último, mas não menos barato está a linda coleção de A Torre Negra do Stephen King por 90,00 reais! E quando eu digo isso, eu na verdade quero dizer: É 12,85 por cada um!!!! É muitooo barato!!! Sério, é muito barato. Eles normalmente custam 40 reais. Cada.
Só avisando aos interessados, os livros que a minha querida mamãe trouxe dos EUA foram comprados na Amazon e a coleção da Torre Negra no Submarino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário