07 abril 2013

Amor platônico: Gêmeos Weasley











E aí pessoal?! Vamos começar hoje com a nossa coluna Amor platônico na qual postaremos todo mês (no dia 7) falando sobre um personagem pelo qual (ou, nesse caso, 'pelos quais' rs) tenhamos nos apaixonado ;) Então... Bora lá!

Os gêmeos Weasley são conhecidos por suas traquinagens e pelas peças que vivem pregando nos outros, por exemplo: Rony, irmão deles como todos sabem, tem medo de aranhas, pois, quando era pequeno, os gêmeos transformaram um de seus brinquedos favoritos em uma aranha; alguns podem pensar: Ah, mas o que ele têm de 'especial'? Resposta: COMASSIM?!?! Eles têm TUDO!! São simpáticos, legais, leais aos seus amigos, bonitos (pelo menos pra mim :$ kk) e, acima de tudo, ENGRAÇADOS... Ou, meninas, vocês conseguiriam se apaixonar por um homem que não as fizesse rir?


Eles fazem aniversário dia 1° de abril (dia da mentira, nada mais original) vivem juntos, aprontam juntos, trabalham juntos... E, posso dizer que, um dos momentos que mais me deixou feliz durante a leitura dos livros foi no final de Harry Potter e o Cálice de Fogo, quando Harry dá a eles o prêmio conseguido no Torneio Tribruxo para que Fred e George abram sua loja de logros, a Gemialidades Weasley. Aproveito também para ressaltar a união dos irmãos na 'vida real': li uma vez que James e Oliver Phelps (Fred e George, respectivamente) se abraçaram e disseram "eu te amo" um ao outro após gravarem a cena em que Fred (James) morre em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II.

E por falar em morte... Como não se emocionar? (... Ai ai, eu amo eles...), foi triste, sério, chega a me dar um aperto no coração só de lembrar :/ Depois da morte do irmão, George, que perdeu uma orelha durante a batalha contra os comensais da morte, se casou com a ex de Fred (Angelina Jhonson, ex artilheira da grifinória) e tiveram dois filhos: Fred II Weasley (em homenagem ao irmão) e Roxanne Weasley.

Tava lendo umas coisas sobre os atores e estou me apaixonando por eles também. James tem 1,92 de altura (até a Bia se apaixonou por ele agora kkkk), é esportivo, animado, amigável e ativo, e odeia que o chamem de Jamie; Oliver  é amigável, ativo, falante, bem-humorado e respeitoso com os outros (SÉRIO, TÔ MORRENDO DE AMOR POR ELES AQUI!). Eles são brincalhões assim com seus personagens, quando eram crianças estudavam em salas separadas e trocavam de lugar ocasionalmente para confundir os professores, além de, ás vezes, trocarem os nomes para confundir as pessoas. Eles têm pavor de ratos e tiveram um pequeno (grande) probleminha para terminar a gravação de uma cena em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban. Posso dizer que sou mais (muito, muito, muito, muito mais) apaixonada por eles do que por Travis Maddox.

E pensar que minha mãe acha que eu tenho esse vício na saga por causa do próprio Harry... Prefiro os marotos (#QueroUmFilmeDosMarotos), os Comensais da morte e o próprio Voldemort (contraditório, não? Mas essa sou eu rs), a família Weasley e, principalmente, os GÊMEOS WEASLEY!

Amo essa cena em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário