30 janeiro 2013

Olá pessoas!!

Oláá, galera, como vão vocês?? Esse é o meu primeiro post, então eu gostaria de me apresentar (sério? --'), aqui é a Ana Beatriz, melhor dizendo Bia (Vieira, como somos duas Bias né... rsrs), eu e a outra Bia (Albuquerque) criamos um blog (o que é meio óbvio, né) com o intuito de... Bom, deixa o intuito pra lá...

Tenho 16 aninhos, terminei o Ensino Médio há menos de um mês e estou esperando a minha aprovação para o curso de Engenharia Química na UFPB hehehe (me desejem sorte, se não for pedir muito rs).

Bom eu gosto de escrever e aaaamoooooo (de paixão) ler :D e tentarei dar o melhor de mim postando, além de resenhas, alguns textos legais (que podem até ser interessantes) para vocês... É, acho que não tenho mais nada pra dizer aqui, mas certamente vocês irão me conhecer melhor com o decorrer do tempo ;D

Um comentário: